Bem-vindo ao #detalhamentododia

Prazer, eu sou a Rê Pocztaruk, fundadora da ArqExpress se você ainda não me conhece, já pode começar a me seguir

@renatapocztaruk
@clubarqexpress

Obrigada por se inscrever!

Se tu quer:

- Aprender a detalhar;
- Ter acesso a detalhes exclusivos.
- Evitar erros em seus projetos

Ganhar tempo [não perder tempo].

- Aperfeiçoar seus projetos;
- Melhorar sua qualidade de entrega;
- Ganhar mais dinheiro;

Você está no lugar certo.

Já entreguei + de 10 mil projetos.

Mensalmente atendemos + de 100 clientes na ArqExpress e temos uma metodologia única e exclusiva que desenvolve centenas de profissionais mensalmente.

A base do desenvolvimento é o conhecimento e no universo da arquitetura saber detalhar é um ponto chave para o sucesso.

Importante que tu me acompanhe agora diariamente, aqui e no nosso grupo exclusivo de WhatsApp - vou deixar aqui o link ara você!

Vamos transformar você e sua carreira, para isso basta você garantir que irá receber nossas mensagens e emails e se aprofundar no conteúdo:

- Se você quiser fazer parte dos 10% dos profissionais que tem sucesso na profissão

- Não deixa de abrir nenhum dos nossos e-mails!

Se você ainda por cima quiser uma oportunidade de trabalhar na ArqExpress esse desenvolver de forma muito rápida com as melhores arquitetas do mercado,comece por aqui:

aqui estão 3 maneiras como posso te ajudar:

1) Club do detalhamento

2) Checklist ArqExpress

3) Guias ArqExpress

Renata Pocztaruk.

CEO ArqExpress e Club ArqExpress.

.gpc-e .c.e_titulo * a:link { color: #47cb98 !important; } .gpc-e .c.e_titulo * a { color: #47cb98 !important; } a:link { color: #47cb98 !important; } a { color: #47cb98 !important; }