DIA 05/03 · 19h00 NO YOUTUBE

AULA AO VIVO · 100% ONLINE E GRATUITA

Depois que ensinei as arquitetas da minha equipe a entregar mais de 40 projetos por mês, agora chegou a sua vez, #nuncaparedeaprender

QUERO PARTICIPAR DA SUPERAULA

Como atrair muitos clientes para ganhar dinheiro em 2024

+ DE 350 MIL

PROJETOS ENTREGUES, METODOLOGIA VALIDADA

ALUNOS INSCRITOS

EM NOSSOS CURSOS

GUIAS VENDIDOS

+ DE 60 MIL

+ DE 7 MIL

O que são as SuperAulas?

As SuperAulas, são a sua dose semanal de conteúdo, toda terça-feira às 19h00.

Um profissional que se destaca está sempre buscando aprender algo novo, nosso lema é: NUNCA PARE DE APRENDER.

Nós vamos trazer para você toda semana um conteúdo novo, para você consumir de forma GRATUITA.

Nós seremos a sua escola da vida real. Se você é um estudante de arquitetura e decoração cheio de curiosidade, um arquiteto em busca de inspiração ou apenas um amante de decoração, essa é a chance perfeita de expandir seus conhecimentos!

Para participar das nossas SuperAulas ao vivo e de forma totalmente gratuita, direto no YouTube. Basta se cadastrar para garantir o seu acesso exclusivo à próxima aula. Venha fazer parte deste movimento de crescimento e destaque-se no mercado com o Club ArqExpress!

Para quem são essas aulas?

Estudantes de

Arquitetura e Decoração

que querem entrar no mercado de trabalho com segurança.

Recém-formados

em Arquitetura e Decoração

que se sentem inseguros e com medo e querem se desenvolver e se destacar mais.

Profissionais de

Arquitetura e Decoração experientes

que querem se manter atualizados e se diferenciar no mercado.

Quem é Renata Pocztaruk?

Renata Pocztaruk é arquiteta, designer, mãe, fashionista e apaixonada por ideias criativas e inovadoras!

Como CEO e Fundadora da ArqExpress, o escritório de arquitetura líder em inovação no Brasil, Renata incentiva uma cultura de criatividade, praticidade e muita beleza em seus projetos.

É dessa forma que já entregou mais de 8 mil projetos de sucesso para famílias de todo o Brasil e treinou equipes responsáveis por fazer projetos de grandes nomes como: Thiaguinho e Fernanda Souza, Shantal Abreu, Alfredo Soares, Thiago Pereira e Rafinha Bastos.

Renata Pocztaruk tem uma visão única de quem está no mercado há 15 anos, e reconhece que a arquitetura tradicional criou um mercado cada vez mais difícil para o arquiteto prosperar.

Por isso, pegou para si a missão de criar A Nova Arquitetura, onde a arquitetura volta a ter valor, e há espaço para todos profissionais alcançarem o sucesso.

Com essa missão, Renata Pocztaruk fundou o Club ArqExpress, a maior plataforma de desenvolvimento para arquitetos e decoradores do Brasil, já treinou mais de 80 mil alunos com seus treinamentos e desenvolveu os guias ArqExpress com mais de 360 mil cópias vendidas, materiais que hoje são a maior fonte de consulta do mercado.

O profissional da Nova Arquitetura é competente, valorizado, eficiente, atualizado e está moldando o futuro brilhante e próspero da Arquitetura e Decoração!

#NascidasParaBrilhar

#NuncaParedeAprender

Quer ter acesso gratuito às SuperAulas com a Renata Pocztaruk?

Aperta agora mesmo no botão abaixo e se inscreva para participar das nossas aulas semanais com ela!