TODA TERÇA-FEIRA · 19h00 NO YOUTUBE

AULA AO VIVO · 100% ONLINE E GRATUITA

Depois que ensinei as arquitetas da minha equipe a entregar mais de 40 projetos por mês, agora chegou a sua vez, #nuncaparedeaprender

Aprenda a detalhar um projeto do início ao fim

As aulas saem do ar em:

DiasHorasMinutosSegundos

MARATONA SUPERAULA

Como Começar na Arquitetura e Decoração

SUPERAULA #001

SUPERAULA #002

Aprenda Como Cobrar pelo seu Trabalho

SUPERAULA #003

Detalhamento de Projeto

SUPERAULA #004

Como Fazer um Orçamento Estimado

Quero Participar do

A Rainha do Detalhamento e fundadora do Club ArqExpress.

A arquitetura parou no tempo, segue priorizando o belo, o luxuoso e o caro em detrimento de sua funcionalidade e custo-benefício para o cliente.

Por isso:

• a arquitetura perde cada vez mais espaço e valor no mercado;
  • o mercado está cada vez mais difícil e com menos oportunidades;
  • tão poucos conseguem bons estágios e empregos para aprender e conseguir crescer na profissão.

A grande maioria se vê obrigada a se lançar como autônomo mesmo sem ter a bagagem técnica mínima necessária para entregar um projeto simples sem gerar problemas, prejuízos e arrependimentos.

Com essa visão única de quem está no mercado há mais de 15 anos, fundou um escritório de sucesso (ArqExpress) e treinou mais de 60mil profissionais (Club ArqExpress), Renata Pocztaruk pegou para si a missão de criar um novo mercado onde a arquitetura volta a ter valor, e há espaço para todos profissionais alcançarem o sucesso.

Quem é Renata Pocztaruk?

ArqExpress © 2023 - Todos os direitos reservados.